Serviços da

Foi deflagrada nesta quarta-feira, 26/08/2020, a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA denominada IMPACTO VII.

A operação foi realizada no âmbito da DIRETORIA INTEGRADA METROPOLITANA - DIM/PCPE, atuando em toda a Capital e RMR com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão, bem como, realizar prisões em flagrante, com foco na repressão ao tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo.

A operação contou com a atuação direta dos 10 (dez) Delegados Seccionais da DIM e suas equipes das Delegacias Circunscricionais, sob coordenação da Diretoria Integrada Metropolitana.

A Operação IMPACTO VII teve por escopo principal reprimir o tráfico de drogas, alvo principal das OITs da DIM/PCPE.

A operação contou com a participação de 206 (duzentos e seis) POLICIAIS CIVIS, entre Delegados (33), Agentes (145) e Escrivães (28) da DIM/PCPE que serão empregados ao longo do dia de hoje na repressão aos crimes em suas áreas.