Início - Notícias - Operação integrada da Polícia prende homem com armas em Itaíba
Operação integrada da Polícia prende homem com armas em Itaíba Imprimir
Qui, 14 de Abril de 2011 14:30

Uma operação integrada denominada Paz no Campo com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliares, foi deflagrada na manhã de hoje (14), no distrito do Girau, Zona Rural de Itaíba. A ação resultou na prisão em flagrante de Paulo Rikelmmy Mendes Martins, 27 anos, acusado de posse ilegal de armas de fogo. Paulo que estava em livramento condicional, foi preso em 2006 em Ibimirim por roubo e formação de quadrilha.  Na ação, foi apreendida uma espingarda cal. 12, uma bolsa contendo 24 cartuchos intactos do mesmo calibre, 27 munições cal. 38 intactas, uma garuncha, uma espingarda tipo soca-soca de fabricação caseira, uns recipientes contendo pólvoras e espoletas, 96 cartuchos cal. 38 intactos, dois cartuchos cal. 38 pinados, um cartucho cal. 12 intacto. Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Itaíba, da Operação Reflorestar da 19ª Seccional de Arcoverde e policiais militares do GATI do 3º. Batalhão de Polícia Militar. Paulo foi encaminhado ao Presídio Advogado Alves Brito, em Arcoverde.