Início - Notícias - DHPP desarticula grupo de homicidas na Imbiribeira
DHPP desarticula grupo de homicidas na Imbiribeira Imprimir
Ter, 28 de Julho de 2009 00:00

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou na última terça-feira (28), mais um envolvido na série de crimes que aconteceram no bairro da Imbiribeira, na Rua Poeta Manoel Bandeira, que passou a ser conhecida como “Rua da Morte”, após os homicídios. Edílson Joaquim dos Santos Silva, 24 anos, foi preso num bar onde bebia disfarçado com uma peruca, na noite desta segunda-feira (27).

Ele é suspeito de assassinar uma mulher a garrafadas e disparos de arma de fogo. A vítima, Rosicleide Henrique da Silva, 23 anos, contraiu uma dívida de drogas com o grupo, e teria sido morta pelo não pagamento da quantia. A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas envolvidas. Na semana passada, dois outros integrantes do grupo que agia no local também foram presos.