Link para o Portal do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - História de Pernambuco PortalPE - Perfil do Gorvenador PortalPE - Secretarias do Estado PortalPE - Programas do Governo PortalPE - Últimas Notícias PortalPE - Serviços Online PortalPE - Rádio SEI
 
 
Início - Notícias - Preso um dos homens mais procurados de Petrolândia
Preso um dos homens mais procurados de Petrolândia Imprimir
Qui, 25 de Agosto de 2011 07:49

O pistoleiro Rosivânio da Silva Santos foi preso por policiais da Delegacia de Petrolândia com o apoio da equipe Malhas da Lei da 22ª Seccional e da Polícia Civil da Bahia. Ele é acusado de fazer parte de grupos de extermínio, de pistolagem e tráfico de drogas. Rosivânio é suspeito de envolvimento em três homicídios somente em Petrolândia, além de outros assassinatos em outras cidades por isso tornou-se um dos pistoleiros mais procurados da região e estava foragido desde 2009.

Há mais de seis meses, que o acusado vinha sendo monitorado pelos policiais da Delegacia de Petrolândia. Rosivânio estava morando na cidade baiana de Camaçari, onde vivia maritalmente com uma mulher e trabalhava numa fábrica de embalagens. Desde maio, após sofrer acidente de moto, o pistoleiro vinha apresentando atestados médicos em seu trabalho, dificultando sua captura. Sua prisão ocorreu quando ele apresentou mais um atestado médico à empresa onde trabalhava, local em que foi preso.