Início - Notícias - Depatri prende três homens suspeitos de participar de quadrilha de assaltantes
Depatri prende três homens suspeitos de participar de quadrilha de assaltantes Imprimir
Ter, 17 de Janeiro de 2012 13:39

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) através da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furtos (DPRF) apresentou, hoje (17), a prisão de três homens acusados de fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes. Tiago Santos Dourado, conhecido como Alemão, de 23 anos, Manoel Bezerra Neto, o Manolo ou Paulista, 40, e Ailton Salustiano da Silva, o Tito, 21, foram presos próximo ao Mercado da Madalena, na Rua Real da Torre, no último domingo (15).

Tiago é acusado de participar do roubo ao Banco do Brasil da Avenida Agamenon Magalhães, no último dia 9 de janeiro. Ele foi condenado pelo assalto ao Banco Citibank ocorrido em 8 de abril de 2010, mas estava no regime semi-aberto. Manoel é foragido da Penitenciaria AgroIndustrial São João (PAISJ) onde cumpria pena por latrocínio. Ele é acusado de um roubo a banco ocorrido em São Paulo. No momento da prisão, Manoel apresentou um documento falso que usava por ser foragido. Ailton não possui antecedentes criminais.

Policiais da Delegacia de Roubo e Furtos receberam um informe que uma quadrilha estava reunida em um barzinho no bairro da Madalena e se preparavam para mais um assalto. No momento da abordagem, três homens conseguiram fugir. Com os acusados, foram apreendidos dois carros, um deles roubado há quatro dias no bairro do Espinheiro, já com a placa adulterada.  O veiculo foi devolvido ao proprietário.

O trio foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veiculo e formação de quadrilha. Manoel foi autuado, também, por uso de documento falso. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A polícia já está trabalhando na identificação dos outros três integrantes.