Link para o Portal do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - História de Pernambuco PortalPE - Perfil do Gorvenador PortalPE - Secretarias do Estado PortalPE - Programas do Governo PortalPE - Últimas Notícias PortalPE - Serviços Online PortalPE - Rádio SEI
 
 
Início - Notícias - Mais um flagrante de homicídio é registrado pela polícia no Sertão
Mais um flagrante de homicídio é registrado pela polícia no Sertão Imprimir
Qua, 09 de Maio de 2012 14:49

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde de hoje (09), no município de Verdejante, no sertão do estado, pela prática de um homicídio na noite desta terça. O suspeito Cleiton de Barros Gomes, de 26 anos, é apontado pela polícia como autor dos golpes de faca peixeira que tiraram a vida do adolescente João Agripino Filho de 15 anos. Segundo as informações, a motivação do assassinato teria sido uma desavença entre os dois.

Após a morte, os agentes das Delegacias de Verdejante e Salgueiro conseguiram prender Cleilton na casa de parentes no Povoado dos Grossos, zona rural de Verdejante. O facão utilizado no crime foi apreendido e será encaminhado junto com o procedimento à Justiça. Nesse momento, ele está sendo ouvido pelo Delegado Silvander de Souza Ponte e em seguida será recolhido ao Presídio de Salgueiro, onde irá aguardar julgamento.

FLAGRANTE - Na noite de ontem (08), outro flagrante de homicídio foi registrado no interior do estado. Um homem suspeito de sequestrar e matar a própria prima foi preso também poucas horas após cometer o crime, no município de Petrolina. Diogo Carvalho Mendes, de 30 anos é apontado como autor do homicídio da fonoaudióloga Silvana de Sá Clemetino, de 33 anos, encontrada morta no interior do porta-malas do carro.