Link para o Portal do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - História de Pernambuco PortalPE - Perfil do Gorvenador PortalPE - Secretarias do Estado PortalPE - Programas do Governo PortalPE - Últimas Notícias PortalPE - Serviços Online PortalPE - Rádio SEI
 
 
Início - Notícias - Policiais civis prendem dois grupos criminosos no Cabo de Santo Agostinho
Policiais civis prendem dois grupos criminosos no Cabo de Santo Agostinho Imprimir
Qui, 26 de Julho de 2012 13:48

Policiais civis da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho conseguiram prender na madrugada de ontem (24), duas quadrilhas de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios no litoral sul do estado. No total foram detidas oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher. As ações resultaram ainda nas apreensões de duas armas de fogo (um revólver e uma espingarda), além de mais de 100 pedras de crack.

Segundo o delegado Antonio Resende, que comandou os trabalhos policiais, o primeiro grupo foi detido num posto de gasolina, às margens da PE-06, na cidade de Ipojuca. Foram presos os três irmãos Moisés José de Lima, de 29 anos; Wellington Gomes Barbosa, 28 anos; Daniel Francisco dos Santos, 54 anos e a mulher Cinelândia Maria de Lima, 34. Com eles, os agentes encontraram a espingarda cal. 12 e 64 pedras de crack. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Ainda na madrugada, o segundo grupo foi preso na região central da cidade do Cabo com exceção do líder da quadrilha, Cleiton Ravel Nascimento, detido em Caruaru, no agreste do estado. De acordo com o delegado, Cleiton, que é foragido da justiça,  seria o autor de dois homicídios nos dias 16 e 17 de junho. Já os outros suspeitos: Mário José da Silva, 30; Felipe Henrique da Silva, 23 e Willames Barnabé de Souza, 20, estavam com um revólver cal. 38 e 72 pedras de crack. Os três comparsas de Cleiton foram autuados em flagrante por tráfico e associação.