Link para o Portal do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - História de Pernambuco PortalPE - Perfil do Gorvenador PortalPE - Secretarias do Estado PortalPE - Programas do Governo PortalPE - Últimas Notícias PortalPE - Serviços Online PortalPE - Rádio SEI
 
 
Início - Notícias - Quatro homens presos acusados de homicídio em São Lourenço da Mata
Quatro homens presos acusados de homicídio em São Lourenço da Mata Imprimir
Qua, 30 de Janeiro de 2013 11:12

Policiais civis da equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de São Lourenço da Mata prenderam, nesta quarta-feira (30), em cumprimento de mandados de prisão quatro homens acusados de homicídio.

Douglas Alexandre da Silva, conhecido como Doguinha, Everton José do Nascimento, o Pai Véio, Ivison Irineu de Sousa, o Amania ou Inho e Romário Hermenegildo dos Santos, conhecido como Mc Romário ou Mc Doidão, teriam assassinado na noite de 15 de novembro do ano passado, o gerente do restaurante do Manacá, Josemilson Paulino dos Santos, conhecido como Mirim.

Os acusados estavam em uma festa no Clube Ypiranga, na cidade de São Lourenço da Mata, e se envolveram numa briga com a vítima. Os seguranças do referido clube colocaram todos para fora, exceto Josemilson que era conhecido do proprietário do estabelecimento.  Após serem expulsos, eles ficaram bebendo na frente do clube. Quando o gerente saiu por volta das 4h30 da madrugada, Douglas pilotando sua moto bateu com o capacete na cabeça da vítima que ainda conseguiu fugir, também, em uma motocicleta por alguns metros antes de cair. O grupo foi até o local onde a vítima caiu e começou a agredi-la. Pessoas que viram a agressão acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local achou que se tratava de acidente de trânsito. Porém, no decorrer das investigações ficou constatado tratar-se de homicídio.

Os quatro irão responder por homicídio e foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.