Link para o Portal do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - História de Pernambuco PortalPE - Perfil do Gorvenador PortalPE - Secretarias do Estado PortalPE - Programas do Governo PortalPE - Últimas Notícias PortalPE - Serviços Online PortalPE - Rádio SEI
 
 
Início - Notícias - Denarc apreende mais de dois quilos de crack e armas
Denarc apreende mais de dois quilos de crack e armas Imprimir
Sex, 27 de Setembro de 2013 14:55

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico, Denarc,  apresentou na manhã desta sexta-feira (27), o resultado de duas distintas prisões no início da semana. Os agentes do departamento conseguiram prender os traficantes Diego Henrique Silva de Moura, de 25 anos e Edinaldo Souza Coelho, de 31. Daniel foi autuado próximo à igreja, no centro do município de Vertentes, e Edinaldo foi preso no momento em que chegava no sítio de Daniel para distribuir drogas. Com a dupla foram apreendidos dois quilos de crack e um quilo de cocaína.

De acordo com o delegado João Leonardo Cavalcanti, as investigações foram realizadas durante quinze dias. “As drogas estavam sendo fornecidas por traficantes do estado da Paraíba e era oriunda da Bolívia”.  Com os dois ainda foram apreendidos dois veículos, sendo uma modelo Hilux e outro Civic que estavam em nome de terceiros.

Na segunda ocorrência os policiais conseguiram deter Daniel Veríssimo da Silva, de 22 anos, na Comunidade dos Milagres, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Ele foi flagrado com 80 gramas de  crack e duas armas de calibre 22 e 30.

Daniel, conhecido por “Coragem”, guardava na sua residência munições de fuzil 762, munições de pistola .40, munições de pistola 9mm, munições espingardas calibres 30 e 22 e 12. Segundo o delegado ficou constatado durante as investigações que Daniel fornecia as armas para outros traficantes na localidade.

Diego e Edinaldo foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráficos. Daniel também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e por  porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. Os três seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.