Início - Notícias - Denúncia leva polícia a traficante em Petrolina
Denúncia leva polícia a traficante em Petrolina Imprimir
Sex, 11 de Dezembro de 2009 08:29

Uma operação deflagrada para coibir o tráfico de drogas no Sertão do estado, resultou na prisão em flagrante na tarde de ontem (10), no bairro de São Gonçalo, em Petrolina, do traficante Paulo Roberto Santos Silva, 24 anos. Dois adolescentes também foram apreendidos na ação, sendo uma garota de 15 anos, companheira do traficante, e outro adolescente de 17 que servia como “aviãozinho do tráfico”. Foram apreendidos 284 trouxas contendo pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, R$ 437,00 em espécie e R$ 66,65 em moedas.

A prisão ocorreu após denúncias anônimas de intensa comercialização de drogas na Rua 20, n.º 21, no Bairro de São Gonçalo, residência do traficante. Policiais civis da 1ª Delegacia Petrolina entraram na casa do suspeito e flagraram-no, escondendo o material apreendido em um quartinho nos fundos da casa.

Durante a abordagem, a adolescente tentou agredir os policiais e foi autuada pela prática de ato infracional de resistência e entregue à família. Paulo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhado ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. Já, o adolescente foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a unidade da FUNASE também no município.