Início - Notícias - Carnaval Seguro
Carnaval Seguro Imprimir
Sáb, 04 de Março de 2017 20:33

Prezados colegas Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia

Através deste, parabenizo todos os Policiais Civis, homens e mulheres, do litoral ao sertão, que atuaram exemplarmente durante o carnaval. Ausentes do aconchego dos seus lares, distantes das suas famílias, abdicaram da diversão na maior festa popular do Brasil para manter a ordem, em defesa da coletividade. Gesto nobre de um verdadeiro servidor público, traduzido pelo compromisso funcional de bem servir à destinatária final das nossas ações, a sociedade. Encerro minhas palavras agradecendo a todos. Em tempo, relembro as palavras do saudoso Policial Civil, Delegado Geraldo Farias: "Eu não sou da Polícia, Eu não estou na Polícia, EU SOU A POLÍCIA!"

Meus sinceros agradecimentos,

Joselito Kehrle

Chefe da Polícia

Prezados colegas Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia
Parabenizo todos os Policiais Civis, homens e mulheres, do litoral ao sertão, que atuaram durante o carnaval, ausentes das suas casas, distantes das suas famílias, abdicaram da diversão na maior festa popular do Brasil para manter a ordem, em defesa da coletividade. Gesto nobre de um verdadeiro servidor público, traduzido pelo compromisso funcional de bem servir à destinatária final das nossas ações, a " sociedade". A UNICEV, na pessoa do delegado Darley Timoteo, nosso reconhecimento pelo eficiente planejamento, não havendo qualquer incidente durante o período.
Atenciosamente,
Joselito Kehrle do Amaral