Início - Notícias - A Polícia Civil homenageia o Delegado Cleurinaldo Lima
A Polícia Civil homenageia o Delegado Cleurinaldo Lima Imprimir
Seg, 01 de Maio de 2017 15:20

A Polícia Civil de Pernambuco agradece a todos que prestaram a última homenagem ao Delegado Cleurinaldo de Lima, comparecendo ao seu sepultamento na tarde de hoje. Cleurinaldo ingressou na Polícia Civil de Pernambuco no ano de 1982, exercerdo o cargo de Agente de Polícia, em seguida, através de concurso público no ano de 1986, foi nomeado Delegado de Polícia. Exerceu, tempos depois, a vereança na cidade do Recife, se reelegendo por mais de um mandato.  De sorriso largo e carismático, deixou claro durante sua vida de homem público, que todo poder emana do povo, e, em nome deste, deve ser exercido. Buscou no exercício do múnus público, reduzir as desigualdades e levar a Justiça aos mais desassistidos. Não por acaso, no dia do trabalhador, sepultamos um dos nossos que fazem jus a palavra TRABALHADOR. Que sua partida, seja o início da reflexão de cada servidor Público Policial Civil, no momento em que prestamos o primeiro atendimento a uma vítima, aquela que por vezes tem na Polícia Civil sua última esperança. Prestar um serviço de excelência, não é um favor, mas um dever do verdadeiro SERVIDOR PÚBLICO. Que Deus, em sua infinita bondade receba nosso Cleurinaldo de Lima, confortando parentes, amigos e colegas de trabalho.

Temam menos a morte e mais a vida insuficiente!

Bertolt Brecht

Joselito Kehrle do Amaral