Início - Notícias - Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Carpina
Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Carpina Imprimir
Ter, 24 de Outubro de 2017 14:50

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (24/10), três homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. A ação, que desmontou um ponto de venda e consumo de drogas na comunidade do Cajá, contou com a participação da Polícia Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

De acordo com o delegado Diego Pinheiro, titular da Delegacia de Carpina, quando a corporação chegou ao local, os suspeitos fugiram. Houve perseguição policial e um dos criminosos, ainda não identificado, morreu ao encostar em uma cerca elétrica. Ele estava portando uma pistola .45.

Na perseguição, a polícia conseguiu deter Nelson Luiz do Nascimento, 20 anos, Marcelo Moisés dos Santos, 28 anos, e Sebastião Pereira da Silva Neto, 23 anos. Com eles, foram apreendidos 200 gramas de maconha e celulares. O líder do grupo de tráfico de drogas não foi localizado. O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados para audiência de custódia.