Início - Notícias - Polícia apreende botijões de gás em depósito clandestino no Recife
Polícia apreende botijões de gás em depósito clandestino no Recife Imprimir
Qui, 30 de Novembro de 2017 11:34

Cento e oito botijões de gás vendidos em um depósito clandestino foram apreendidos nessa terça-feira (28/11), por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor. A ação ocorreu no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.

O estabelecimento não apresentava a documentação obrigatória de licença do Corpo de Bombeiros, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e a autorização da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).

A Polícia Civil está em diligências para localizar o proprietário do depósito. “Segundo o funcionário, que estava no local, o dono é morador de Gravatá. Estamos realizando buscas na região”, disse a delegada Beatriz Gibson, titular da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor.

A investigadora também informou que esse tipo de operação contra venda clandestina de gás de cozinha é realizada semanalmente pela corporação. “De janeiro a novembro, foram fiscalizadas 16 revendas e identificados dois clandestinos. Um total de 2,4 mil botijões apreendidos”, comentou.