Início - Notícias - Polícia prende dois homens com carros clonados e notas falsas em Jaboatão
Polícia prende dois homens com carros clonados e notas falsas em Jaboatão Imprimir
Ter, 27 de Março de 2018 13:47

Nesta terça-feira (27/03), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu dois integrantes de uma organização criminosa de adulteração de veículos e clonagem de dinheiro, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Com um dos suspeitos, Fellipe Henrique Cavalcanti da Silva, de 26 anos, os policiais encontraram a quantia de R$ 6.500, em notas falsas de R$ 100. Já com o outro preso, Cleiton Luiz da Silva, de 40 anos, foram apreendidos três veículos (um Audi Q3, um Fiat Punto e um Honda Civic). Os dois últimos carros são roubados e adulterados.

Segundo o delegado Carlos Couto, responsável pelas investigações, estas prisões fazem parte da segunda fase da Operação Albieri. "No dia 27 de fevereiro deste ano, prendemos mais dois integrantes dessa quadrilha responsável por roubos, adulteração e venda de veículos, além de clonagem de dinheiro", detalha o delegado.

Fellipe Henrique foi encaminhado à Polícia Federal e Cleiton Luiz autuado em flagrante por receptação e seguirá para audiência de custódia.