Início - Notícias - Polícia Civil fecha depósito clandestino de combustíveis e prende suspeito no Cabo
Polícia Civil fecha depósito clandestino de combustíveis e prende suspeito no Cabo Imprimir
Ter, 27 de Março de 2018 14:56

 

Os policiais da Delegacia do Consumidor descobriram, na tarde desta terça-feira (27/03), um galpão clandestino de combustíveis, na Avenida José Faustino dos Santos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Quatro pessoas que estavam no local foram levadas à delegacia para prestar depoimento. O responsável pelo galpão ainda tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 3.700.

No depósito havia várias bombonas, tanques, lacres e outros materiais usados para a prática criminosa. “Fomos averiguar uma denúncia de adulteração de combustível, logo que nossa equipe chegou viu que dois caminhões deixavam o galpão. Os veículos foram seguidos e interceptados na BR-101. Foi realizado um teste no combustível e ficou comprovado de que era impróprio para uso”, detalha a delegada do Consumidor, Beatriz Gibson.

Ainda de acordo com a investigadora, o combustível seria entregue na Cooperativa de Transporte Coletivo (Copernorte), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

O responsável pelo depósito foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração e corrupção ativa. Em seguida será encaminhado para audiência de custódia. Os dois motoristas e um funcionário do galpão ainda estão prestando depoimento na Delegacia do Consumidor. Todo o material apreendido será encaminhado à Justiça.