Início - Notícias - Dois foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Quipapá
Dois foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Quipapá Imprimir
Qua, 28 de Março de 2018 12:08

Um homem de 54 anos e uma mulher de 40 anos, que estavam com mandado de prisão em aberto, foram presos pela Polícia Civil em Quipapá, na Zona da Mata do Estado. O acusado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28/03) e a mulher na noite dessa terça (27/03).

A primeira prisão ocorreu em uma casa na Rua Padre Calixto, no Centro de Quipapá. Rosineide Marcelino da Silva, de 40 anos, é acusada de ter matado o próprio irmão, no ano de 2001.

"Após cometer o crime, ela fugiu e foi morar em Maceió. Retornou a Quipapá e conseguimos localizá-la em casa", contou o delegado João Pedro Pinheiro, titular da Delegacia de Quipapá.

Já o homem era procurado por ter estuprado a sobrinha. O crime aconteceu no ano de 2002. Na época, a vítima tinha 11 anos. "Tivemos a informação que ele estava trabalhando como agricultor na zona rural da cidade. Encontramos na Rua Manoel Gomes Leal", disse o delegado.

Os dois foram encaminhados à Delegacia da cidade. Em seguida, a mulher foi para Colônia Penal Feminina do Recife e o homem para a Penitenciária Rorenildo Rocha Leão, em Palmares, na Zona da Mata do Estado.