Início - Notícias - Foragido por homicídio na PB é preso com documento falso em PE
Foragido por homicídio na PB é preso com documento falso em PE Imprimir
Ter, 03 de Abril de 2018 07:00

Um homem de 30 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco nessa segunda-feira (02/04), em São Vicente Férrer, na Zona da Mata do Estado. Rosevelton dos Santos Farias é acusado de ter matado Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, de 28 anos, em outubro de 2014, na Praia do Sol, em João Pessoa. A vítima era filha de um policial militar da Paraíba.

Segundo o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular da Delegacia de São Vicente Férrer, no momento da prisão, o homem apresentou documentos falsos. “Ao abordamos, ele se passou por outra pessoa. Com Rosevelton foram encontradas carteiras de habilitação e de trabalho, sendo que a foto era a dele, mas com outros nomes”, detalha.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil de São Vicente Férrer, Equipe da Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhando, nesta manhã (03/4), para audiência de custódia, em Nazaré da Mata. Em seguida, será recambiado para a capital Paraibana, onde cumprirá pena pelo homicídio da filha do sargento da PM.