Início - Notícias - Polícia prende assaltante de ônibus contumaz
Polícia prende assaltante de ônibus contumaz Imprimir
Ter, 17 de Abril de 2018 14:43

A Polícia Civil de Pernambuco apresentou nesta segunda-feira (16) a imagem do assaltante de ônibus Márcio Correia Alves da Silva, 34 anos. Ele é responsável por pelo menos quatro assaltos a coletivos no Recife e em Jaboatão dos Guararapes. Após um mês de investigação, a Delegacia Seccional do Espinheiro prendeu o assaltante no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão, na última sexta-feira (13).

O delegado seccional do Espinheiro, Breno Maia, informou que Márcio costumava agir sozinho e não andava armado: “De todas as imagens das câmeras internas dos coletivos  que a gente recebeu, nota-se que ele vai direto ao cobrador, apanha todo o apurado, e, numa ação muito rápida, vai embora”.

O delegado ressaltou que a Polícia Civil está investigando a participação do assaltante em outras investidas. “A gente se surpreendeu com vários inquéritos, com vários boletins de ocorrência de roubo registrados e com as imagens que comprovam a participação de Márcio em outros crimes e roubos a coletivos no Recife e em Jaboatão dos Guararapes”, afirmou Breno Maia.