Início - Notícias - Delegacia de Capturas realiza três apresentações esta terça-feira (09)
Delegacia de Capturas realiza três apresentações esta terça-feira (09) Imprimir
Qua, 09 de Junho de 2010 11:40

Três apresentações acontecem na tarde de hoje (09), a partir das 14h30, na Delegacia de Capturas, no bairro de Tejipió. O primeiro caso é relacionado a um homicídio em 1995, cometido no município de Goiana, na praia de Carne de Vaca. Dois irmãos, que respondem pelo crime, foram presos na Paraíba e estão sendo recambiados para Pernambuco. A delegada Beatriz Gibson vai informar todos os detalhes do caso durante a coletiva.

Também será apresentado o ex-presidiário Paulo André Ferreira Silva, o “Deda”, 34 anos. Ele foi preso ontem (08), no bairro da UR-5, no Ibura. Existe contra Paulo um mandado condenatório pelo crime de atentado violento ao pudor no ano de 1999, a uma criança portadora de síndrome de down, que na época tinha 10 anos.

O terceiro caso é o de Fábio Rodrigues da Silva, 28 anos. Ele foi capturado também na tarde de ontem (08), no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo a polícia, ele assassinou em 2002, Klefson Francisco Santana. “Eles estavam numa festa quando aconteceu um desentendimento entre os dois. Na ocasião Fábio pegou uma arma de fogo com seu amigo e desferiu um disparo na vítima”, disse Beatriz Gibson.