HERÓIS DOS BASTIDORES

Daniella Marques é Comissária Especial da Polícia Civil há 17 anos. Graduada em Arquitetura e Urbanismo, atualmente exerce o cargo de Chefe da chefe da Unidade Serviços Gerais (UNISERG), vinculada à Diretoria de Administração Geral (DIAG).

Inspirada em seus tios que eram Comissários de Polícia, suas duas referências, decidiu prestar o concurso da Polícia Civil de Pernambuco no ano de 2003, quando ainda tinha apenas 17 anos de idade. Aprovada, foi empossada aos 22 anos, e conciliava o trabalho com a graduação.

Sua atividade abarca a Gestão de Manutenção Predial, Patrimônio (bens móveis e imóveis), Arquivo Geral, Bens Apreendidos e Almoxarifado, que é praticamente boa parte da logística da PCPE.

A Comissária está na UNISERG desde 2018 e, desde então, implementa a modernização das ações na Unidade com muito de entusiasmo, mesmo apesar dos desafios, com o objetivo de construir uma Corporação com melhor estrutura e aumentar a qualidade de vida dos Policiais nas mais diversas Delegacias e Unidades do estado.

Realizou diversos projetos de melhoria no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS), no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), no Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social (CIIDS), no Instituto de Medicina Legal de Petrolina, na Corregedoria e nas Áreas Integradas de Segurança, em Pernambuco.

Em sua ficha funcional, Daniella tem registrado um elogio pelo desempenho de suas funções com eficiência, espírito publico e profissionalismo, além de três Medalhas do Mérito Policial como reconhecimento pelos relevantes serviços.

“Dani é uma profissional de ponta que sempre busca prestar um serviço de excelência à PCPE. Com notável competência, proatividade e organização, procura resolver os principais problemas de logística, tendo como premissa inafastável propiciar melhores condições de trabalho para nossos policiais e otimizar o fluxo administrativo dos processos. É, ainda, uma profissional moderna, leal e antenada com as tendências que envolvem o ambiente organizacional das empresas”, relata o Diretor de Administração Geral (DIAG), Delegado Mauro Cabral.

Daniella é uma heroína dos bastidores.